quinta-feira, 11 de julho de 2013

11 de Julho de 2013

Beto Richa autoriza a inclusão de Arapongas 



na RM de Londrina

"Arapongas é uma cidade que está muito próxima e já tem muitas ligações com Londrina na área econômica", afirmou o governador


Credito:
O governador Beto Richa sancionou nesta semana a proposta da Assembleia Legislativa que altera a lei complementar 81/1998 e insere o município de Arapongas na Região Metropolitana de Londrina. 

Com a aprovação, a cidade que tem cerca de 110 mil habitantes poderá, por exemplo, receber mais recursos para habitação e reduzir os custos para a destinação correta de resíduos sólidos, aquisição de medicamentos e o transporte coletivo.  


"Arapongas é uma cidade que está muito próxima e já tem muitas ligações com Londrina na área econômica. A integração com a região metropolitana é fundamental para que o município mantenha o seu crescimento", afirmou Richa.  

Com a aprovação, a cidade que tem cerca de 110 mil habitantes poderá, por exemplo, receber mais recursos para habitação e reduzir os custos para a destinação correta de resíduos sólidos, aquisição de medicamentos e o transporte coletivo.

Além de Arapongas, os municípios que integram a Região Metropolitana atualmente são: Londrina, Cambé, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho, Ibiporã, Rolândia, Sertanópolis, Tamarana, Primeiro de Maio, Alvorada do Sul, Assaí, Sabáudia, Jaguapitã, Pitangueiras, Florestópolis e Porecatu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário