terça-feira, 16 de julho de 2013

16/07/2013

Preso por manter jovem em cárcere privado

Londrina – Um homem de 23 anos foi preso ontem após denúncia de que mantinha a namorada de 15 anos em cárcere privado. Ele também teria agredido a jovem. O caso aconteceu na casa dele, no Jardim Abussafe (zona leste de Londrina). 

Tiago Raul Vieira de Lima teria ainda cortado o cabelo da namorada. Ele contou que agrediu a moça após descobrir que ela o traiu com outro homem. "No sábado eu li algumas mensagens no celular dela e descobri que ela tinha outro. Aí acabei perdendo o controle", argumentou, antes de ser encaminhado à carceragem do 5° Distrito Policial. 

A vítima, que estava com ferimentos pelo corpo, inclusive no rosto, foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Londrina (IML) para passar por exame de corpo de delito. 

De acordo com o delegado Edgar Soriani, que respondeu pela Delegacia da Mulher interinamente na última segunda-feira, Lima foi preso em flagrante e, devido à gravidade do fato, não será arbitrada fiança para ele. "O flagrante será comunicado ao juiz e só ele poderá ou não estipular fiança. Por enquanto, ele ficará preso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário