quinta-feira, 18 de julho de 2013

18/07/2013 

Homem é preso três anos após matar mulher em Londrina

A Polícia Civil capturou um homem de 29 anos na última semana em São José dos Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba) acusado de matar Cleonilza Silene Moreno, 46 anos, em janeiro de 2010, no Residencial do Café, na zona norte de Londrina. 

De acordo com as investigações da polícia, Thiago dos Santos Silva tinha um relacionamento com Cleonice e usou um Monza, com placas de Cambé, para cometer o crime após um desentendimento. Após a mulher deixar o veículo, o motorista atropelou por duas vezes a vítima, que teve politraumatismo e morreu no local. 

Segundo o superintendente da Delegacia de Homicídios, Cláudio Santana, o motorista se apresentou a polícia e alegou que a morte foi acidental em janeiro de 2010. No entanto, após a Justiça expedir os mandados de prisão, ele não foi encontrado em Londrina. "Por diversas vezes, a polícia foi até endereços apurados durante a investigação e não conseguiu capturar o suspeito", lembrou. Ele foi detido em uma empresa em São José dos Pinhais, onde trabalhava com um documento falso. 

Em 2010, a Justiça deu ordem para prisão temporária e desde de outubro do ano passado tinha em aberto o mandado de prisão preventiva. Com as investigações concluídas pela Delegacia de Homicídios e a prisão do acusado, Silva será transferido para Londrina, onde deve aguardar julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário