sexta-feira, 19 de julho de 2013

19 de Julho de 2013,

Homem é suspeito de matar namorado da ex

Antes de ser levada ao hospital, a mulher disse aos policiais que um dos atiradores era um ex-namorado que não se conformava com o fim do relacionamento


Credito:Tiago Melo/G1 AM Local onde ocorreu o crime( Tiago Melo/G1 AM)
SÃO PAULO, SP, 19 de julho (Folhapress) - Um homem foi morto a tiros e a namorada ferida, na região central de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), na noite de ontem. O ex-namorado da mulher e um comparsa foram presos suspeitos do crime.

Dois homens em uma moto se aproximaram do casal na rua Jurubatuba e dispararam vários tiros. O homem morreu no local e a mulher foi baleada nas costas. Ela foi levada a um hospital da região e não corre risco de morte.

Antes de ser levada ao hospital, a mulher disse aos policiais que um dos atiradores era um ex-namorado que não se conformava com o fim do relacionamento e que usou a própria moto para praticar o crime.

O suspeito e um comparsa foram presos quando chegavam de moto em casa, na região do bairro Assunção. Eles se entregaram sem reagir e foram levados ao 1º Distrito Policial de São Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário