sexta-feira, 19 de julho de 2013

19/07/2013 

Casal é abordado por ladrões que simulavam blitz na marginal



 SÃO PAULO

Um norueguês e uma brasileira sofreram uma tentativa de roubo na noite desta quinta-feira após serem parados por ladrões que simulavam uma blitz policial na marginal Tietê, próximo a saída da via Dutra, na zona norte de São Paulo. O casal tinha acabado de sair do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, os dois estavam em um táxi quando cruzou com dois carros parados --um Gol e um Tempra--, que fizeram sinal para que parasse. Um dos veículos tinha um dispositivo luminoso simulando os usados pela polícia. Quando o táxi parou, porém, os bandidos anunciaram o assalto.
Um policial militar que passava pelo local à paisana desconfiou da ação e abordou os bandidos. Policiais do batalhão da PM que fica na região também foram ao local. Os bandidos tentaram fugir, mas a polícia conseguiu deter o Tempra e prender três homens que estavam no veículo.

Casal deixa delegacia na zona norte de<BR> SP, após ser parado por ladrões que simulavam uma blitz na marginal Tietê
Casal deixa delegacia na zona norte de<BR> SP, após ser parado por ladrões que simulavam uma blitz na marginal Tietê
O Gol, que possuía sirene semelhante à da polícia, conseguiu fugir com ao menos mais três homens.
Os suspeitos foram encaminhados para o 19º DP (Vila Maria), onde o caso foi registrado. Eles, porém, estavam sem documentos e, por isso, a polícia ainda não sabia a identidade deles ou se eles já têm passagem pela polícia.
O casal também foi até a delegacia para prestar depoimento. A polícia não soube informar se ele estava no Brasil a passeio ou se moram no país.
+ CANAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário