terça-feira, 23 de julho de 2013

23/07/2013 

Polícia encontra corpo de dentista em Andirá

Dois rapazes e um adolescente de 16 anos são acusados de terem assassinado o dentista Tedy Bernardelli, de 51 anos. O crime ocorreu na última sexta-feira na cidade de Andirá, norte pioneiro do Estado. O corpo do dentista foi encontrado na tarde desta segunda (22) em um canavial próximo ao Rio Paranapanema. O carro dele também estava no local. 

De acordo com a Polícia Militar, Bernardelli possuía marcas profundas por golpes de faca na região do pescoço. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacarezinho. O trio acusado de ter cometido o crime estava em uma casa na cidade de Andirá e foi localizado na tarde desta segunda. 

Segundo a PM, os rapazes de 31 e 28 anos teriam confessado a autoria do homicídio e o adolescente seria cúmplice do crime. Eles indicaram aos policiais onde haviam escondido o corpo. O trio foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A suspeita é de que o dentista tivesse envolvimento com drogas e que a ocorrência seria um acerto de contas. A Polícia Civil investiga o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário