terça-feira, 9 de julho de 2013

Acidente com ônibus da prefeitura deixa 2 



mortos em Cândido de Abreu

Conforme patrulheiros, colisão foi frontal; causa do acidente ainda vai ser apurada


Um acidente ocorrido por volta das 11h30 desta terça-feira (9), dia 9 de julho, na PR-487, próximo a Aldeia dos Índios, no município de Cândido de Abreu, envolveu um caminhão Mercedes-Benz, placas ATS-0710 de Coronel Vivida, e um ônibus escolar placas ARA-7751, da Prefeitura de Cândido de Abreu.

Um dos ocupantes do caminhão, identificado como Alex Brum, 21 anos, teve morte instantânea. O motorista do ônibus, Ezio Alves Correia, que trabalhava na prefeitura há pelo menos 2 anos, chegou a ser levado ao Hospital Municipal de Cândido de Abreu, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O outro ocupante do caminhão, Eder Moreira Rosa, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital e Maternidade Ivaiporã, onde permanece internado com ferimentos considerados graves.

Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária de Imbaú se deslocou até Cândido de Abreu para atender a ocorrência de trânsito. Conforme patrulheiros, a colisão foi frontal, mas a causa do acidente ainda vai ser apurada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário