sábado, 13 de julho de 2013

Advogado é morto a tiros na Perimetral em CM

Advogado é morto a tiros na Perimetral em CM


Um advogado de 37 anos foi morto a tiros nesta manhã, em Campo Mourão. O homicídio ocorreu por volta das 9 horas, na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, próximo ao antigo ferro velho Roda Freio. Roberto Teixeira Duarte morreu no local. Ele foi atingido com tiros no peito, rosto e nuca. Com esta morte, sobe para 15 o número de homicídios neste ano no município. Na semana passada, o ex-atleta Wilker Pereira Lopes, 20, foi assassinado a tiros dentro do próprio carro no jardim Albuquerque.
Publicado em: 12/07/2013 - 09:48 | Atualizado em: 12/07/2013 - 19:16
Segundo testemunhas informaram à Polícia Militar (PM), Duarte deixava o carro em uma oficina no momento que um homem, em uma moto YBR vermelha estacionou próximo, foi até a vítima e fez os disparos. Até o momento a polícia ainda não localizou o autor do crime. A causa da morte está sendo apurada. O corpo de Duarte foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). Leia a reportagem na versão impressa da TRIBUNA de amanhã.
Nota
A Ordem dos Advogados do Brasil encaminhou uma nota de repúdio. O texto declara que a seccional manifesta consternação diante da morte do advogado Roberto Teixeira Duarte que foi brutalmente executado na Perimetral Tancredo Almeida Neves, próximo à saída para Maringá. “O vice-presidente da OAB de Campo Mourão, Dr. Luiz Henrique Tortola e outros membros da Diretoria, estiveram na Delegacia de Polícia de Campo Mourão logo após o ocorrido, e solicitaram agilidade e rigor na investigação do crime. Informa ainda que designará um grupo de advogados para acompanhar a investigação do assassinato”, diz trecho do comunicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário