terça-feira, 30 de julho de 2013

Delegado Geral anuncia trocas de comando na Polícia Civil do PR

Riad Farhat anunciou mudanças em 17 divisões da corporação. Marcus Vinicius Michelotto, antecessor de Farhat, assume a Divisão de Polícia Especializa

30/07/2013 a
Após ter adiantado que faria trocas no comando de unidades da Polícia Civil durante a tomada oficial de posse, o novo Delegado Geral Da Polícia Civil do Paraná, Riad Farhat, anunciou nesta terça-feira (30) a substituição de comando em 17 divisões da corporação. Um dos novos empossados é Marcus Vinicius Michelotto, justamente o antecessor de Farhat no comando geral. Michelotto assume agora a Divisão de Polícia Especializada.
Novo corregedor-geral toma posse
Também nesta terça-feira (30), tomou posse o novo corregedor-geral da Polícia Civil. Valmir Soccio assume o cargo em substituição a Paulo Ernesto Araújo Cunha. A mudança havia sido anunciada pelo Secretário de Segurança Pública, Cid Vasques, no último dia 23, e Cunha já não desempenhava mais as funções no órgão.
Antes de assumir a Corregedoria, Valmir Soccio estava lotado na Divisão de Infraestrutura da instituição.

Na Divisão Policial do Interior, o novo comandante é Rogério Antônio Lopes. Para a Divisão de Investigações Criminais, foi convocado Luiz Alberto Cartaxo Moura. Edward Figueira Ferraz assume o Centro de Operações Policiais Especiais. Alexandre Macorin de Lima foi escalado para 6.ª Subdivisão Policial de Foz do Iguaçu.
Para a 9.ª Subdivisão Policial de Maringá, Farhat chamou Sergio Luiz Barroso. Amir Roberto Salmen assume a 16.ª Subdivisão Policial de Campo Mourão. Paulo Ernesto Araujo Cunha fica com a Divisão de Polícia Metropolitana. Júlio Cezar dos Reis, por sua vez, foi convocado para a 15.ª Subdivisão Policial de Cascavel. A nova Secretária Executiva é Nilceia Ferraro da Silva. Leonidia Raquel de Macedo Loiola Hecke assume o Grupo Auxiliar de Recursos Humanos. Francisco José Batista da Costa fica com a Divisão de Infraestrutura.
No caso da Divisão Policial da Capital, o Delegado Geral convocou Claudio Fernando da Cunha Telles. Para a Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, foi chamado Marco Antônio Lagana. Alan Henrique Flore, por sua vez, assume a Divisão Estadual de Narcóticos. Sivanei de Almeida Gomes está agora à frente do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE). Kiyoshi Hattanda foi convocado para Assessoria de Relações com a Comunidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário