sábado, 6 de julho de 2013

PM e PF apreendem quase uma tonelada de maconha

06/07/2013 

PM e PF apreendem quase uma tonelada de maconha

Curitiba - Nos últimos dois dias, as polícias Militar e Federal apreenderam quase uma tonelada de maconha na Grande Curitiba, em ações da Força Tarefa de Combate ao Crime Organizado. Uma das ocorrências foi em um shopping e outra em uma chácara. 

Ontem, cerca de 500 quilos de maconha foram apreendidos na zona rural de Araucária, em ação conjunta da PM e da PF. Na operação, duas pessoas foram presas. 

As forças policiais receberam uma denúncia de que em uma chácara do município havia um depósito de drogas, segundo o capitão Alexandre Lopes Dias, da PM. "Recebemos a informação de que haveria um armazém com grande quantidade de maconha", disse. 

No momento em que os policiais chegavam à chácara, um veículo entrou na propriedade. "Nós seguimos o veículo e entramos na casa. Dentro do quarto estava guardada a droga." 

O motorista do veículo e uma pessoa que estava na propriedade foram presos. Eles foram encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba. 

Já na quinta-feira, a PM apreendeu mais 400 quilos de maconha no centro da capital. A ação começou quando os policiais suspeitaram da atitude de três ocupantes de um veículo em um posto de combustíveis. Os policiais constataram que se tratava de um carro roubado e abordaram os suspeitos. 

A equipe encontrou com os suspeitos um cartão de estacionamento de um shopping da cidade, próximo ao local. Os policiais foram até o estacionamento e lá encontraram outro veículo, onde estava escondida a droga. Os suspeitos foram encaminhados para a PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário