sábado, 20 de julho de 2013

Publicado em 20 de Julho de 2013

Acidente deixa uma pessoa ferida na BR-376 





entre Cambira e Jandaia do Sul

Colisão envolveu um VW Gol com placas de Cambira e um Fiat Pálio de Barbosa Ferraz


Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa ferida, na manhã deste sábado (20), na BR-376, entre Cambira e Jandaia do Sul. Por volta das 8h30, o VW Gol com placas de Cambira, dirigido pelo mecânico José Valter Zacarias, colidiu com um Fiar Palio, com placas de Babosa Ferraz, conduzido pelo comerciante Sidnei Pereira, 38 anos.

O motorista do Palio, que seguia sentido à Apucarana, informou a Polícia Rodoviária federal (PRF) que o outro condutor trafegava sentido à Maringá, quando cruzou a pista para ingressar na Estrada Velha de Cambira, provocando o acidente. Zacarias, que estava sozinho no veículo, teve ferimentos leves sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Providência. Já Pereira estava acompanhado da namorada Fernanda Rodrigues, 18 anos e de um sobrinho de 9 anos. Todos saíram ilesos. 
Apesar da neblina intensa e pista molhada devido ao mau tempo, a PRF observa que o acidente aconteceu em decorrência da imprudência do motorista que não se atentou ao tráfego de veículos antes de realizar a conversão. A polícia pede cautela devido às condições climáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário