sábado, 15 de março de 2014

HOMEM É DETIDO PELO “TÁTICO” DA PM COM 12 PEDRAS DE “CRACK”

Data: 15/03/2014 
Homem é detido pelo “Tático” da PM com 12 pedras de “Crack”
No final da manhã de ontem, sexta-feira 14 de março de 2014, por volta das 11h:30min, policiais militares do “Tático” do 14º BPM de Foz fo Iguaçu, quando em patrulhamento pelo Bairro Jardim Jupira, mais precisamente na “Favela do Bolo”, quando foi avistado um veículo em atitudes suspeitas, sendo realizada a abordagem policial, onde foi identificado o condutor como sendo Geraldo Fernandes de Carvalho, de 34 anos.
Na revista pessoal, foi localizado 12 (doze) pedras de “Crack” e o valor de R$ 30.00. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado, sendo encaminhado a 6ª SDP para as devidas providencias junto a autoridade policial de plantão. Na delegacia, o detido alegou se usuário de droga.



  • Homem é detido pelo “Tático” da PM com 12 pedras de “Crack”
  • Homem é detido pelo “Tático” da PM com 12 pedras de “Crack”
  • Homem é detido pelo “Tático” da PM com 12 pedras de “Crack”
  • Homem é detido pelo “Tático” da PM com 12 pedras de “Crack”
  • Homem é detido pelo “Tático” da PM com 12 pedras de “Crack”

MORRE SEGUNDO ASSALTANTE QUE TERIA TROCADO TIROS COM UM PM NA VILA PORTES

Data: 15/03/2014 
Morre segundo assaltante que teria trocado tiros com um PM na Vila Portes
Na noite de ontem, sexta-feira 14 de março de 2014, o Instituto Médico Legal foi acionado para deslocar até o Hospital Ministro Costa Cavalcanti, para remover uma vítima em óbito por disparo de arma de fogo.
No local foi constatado que a vítima seria o assaltante Fabio Rezende Raimundo, de 24 anos, que teria trocado tiros com um policial militar que encontrava-se fazendo compras na Vila Portes, quando teria presenciado a tentativa de assalto.
Inicialmente, a vítima teria sido identificada como sendo Valeriano Cabrera, porem após investigação do Grupo de Diligenciais Especiais da 6ª SDP, onde o identificaram como sendo Fabio Rezende Raimundo, com mandado de prisão em aberto oriundo da 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, em decorrência de um crime de roubo agravado ocorrido no ano de 2013.

O corpo de Fabio Rezende Raimundo foi encaminhado ao necrotério do IML, onde deverá ser submetido a exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.

MALÁSIA

Avião pode ter ido ao Casaquistão ou Índico

O tempo de voo até que a comunicação fosse desabilitada indica que o avião pode ter ido até o Casaquistão ou ainda até a região sul do Oceano Índico
15/03/2014 

O avião da Malaysia Airlines desaparecido há mais de uma semana teve sua comunicação deliberadamente cortada e o último sinal foi dado cerca de sete horas e meia depois da decolagem, disse o primeiro-ministro da Malásia, Najib Razak, neste sábado. O tempo de voo até que a comunicação fosse desabilitada indica que o avião pode ter ido até o Casaquistão ou ainda até a região sul do Oceano Índico. Com isso, foram encerradas as buscas no sul do Mar da China, onde se concentraram os primeiros esforços.
A declaração do primeiro-ministro confirma as especulações de que o desaparecimento do Boing 777 da companhia aérea da Malásia não foi acidental e mantém o foco das investigações nos tripulantes e passageiros do voo. "Claramente a busca pelo voo MH370 entrou em uma nova fase", disse Najib numa coletiva de imprensa transmitida pela televisão.
Najib ressaltou que os investigadores estão considerando todas as possibilidades quanto ao motivo pelo qual o avião foi desviado tão dramaticamente de seu curso, dizendo que autoridades não poderiam confirmar se houve sequestro. Mais cedo um oficial do governo da Malásia falou em sequestro, embora tenha dito que não estava definido nenhum motivo e que nenhuma demanda havia sido conhecida.
Neste sábado, a polícia entrou no complexo onde reside o piloto do avião em Kuala Lumpur. Autoridades disseram que irão investigar pilotos como parte do processo mas não divulgaram nenhuma informação sobre o progresso.
Especialistas disseram que a pessoa que desativou a comunicação do avião e depois voou deve ser alguém com alto nível de conhecimento técnico e experiência de voo. Uma possibilidade levantada foi a de que um dos pilotos queria cometer suicídio.
O avião carregava 239 pessoas quando partiu num voo noturno de Kuala Lumpur para Pequim às 00h40 no dia 8 de março. A comunicação com controladores de voo civis foi cortada por volta de 01h20.
Investigadores têm no momento alguma certeza de que um dos sistemas de comunicação do avião foi desabilitado antes de a aeronave chegar à costa leste da Malásia, segundo disse o primeiro-ministro. Depois disso, alguém a bordo desligou o transponder, que envia sinais para o controle de tráfego aéreo civil.
Najib confirmou ainda que os radares da força aérea da Malásia continuaram recebendo sinais do avião, que virou para leste, cruzando a região peninsular e indo em direção a trechos do norte do estreito de Malaca. Autoridades anteriormente disseram que as informações desse radar não poderiam ser verificadas,
O primeiro-ministro disse ainda que o último sinal confirmado entre a aeronave e o satélite chegou as 8h11, sete horas e meia depois da decolagem. Isso é mais de cinco horas depois do tempo anterior dado pelas autoridades da Malásia como o do último contato.
Segundo Najib, essa última comunicação indica que a aeronave pode ter tomado dois "corredores" possíveis. Um deles pelo norte seguindo até o Casaquistão e Turcomenistão, e outro pela Indonésia até o sul do Oceano Índico. Ele declarou que as buscas ao sul do Mar da China, onde o primeiro contato se perdeu, foi encerrada. Fonte: Associated Press
.
15/03/2014 -

Mulher é baleada por homens de carro na zona oeste de Londrina

Poliana Aparecida Vasconcelos, de 25 anos, foi baleada no final da noite da última sexta-feira (14), em Londrina. Ela estava na rua Mario Gilbrin, no Jardim Santiago, zona oeste da cidade. 

A vítima informou à Polícia Militar que um grupo de homens passou pela via no interior de um carro e disparou contra ela. 

A bala atingiu o seu braço direito. Poliana foi socorrida pelo Siate e passa bem. Ninguém foi preso.
15/03/2014 

Tiroteio deixa 3 jovens feridos na zona norte de Londrina

Três jovens foram baleados no Conjunto Novo Amparo (zona norte de Londrina) na noite da última sexta-feira (14). A ação ocorreu por volta das 21h15, na rua Maria de Jesus. 

Inicialmente, a informação divulgada pela Polícia Militar era de uma rajada de metralhadora. Na manhã deste sábado (15), no entanto, a informação foi retificada. Pelo menos duas pistolas foram utilizadas para disparar mais de 25 tiros de 9 mm e de .40. 

Acionados, Siate e Samu encontraram três baleados no bairro. Dois estavam na própria rua Maria de Jeus, mas o terceiro foi encontrado em uma via paralela, a José Abdala Hana. 

Jonathan Marcondes, de 25 anos, foi atingido por pelo menos quatro balas. Os socorristas do Siate identificaram ferimentos em face, braço e perna esquerdos e na lombar. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Universitário (HU), onde permanece internado. 

Outro ferido é Rudy Guilherme da Silva, de 19 anos. Alvejado no pescoço, ele precisou ser submetido a um procedimento de drenagem do tórax antes de ser encaminhado à Santa Casa de Londrina. Segundo a enfermagem do hospital, ele está estabilizado. 

David Willian de Souza, de 20 anos, também foi alvejado. Ele foi atendido pelo Samu e conduzido estabilizado ao HU. 

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas ninguém foi preso.