quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Atenção: Este recado recebi de uma aluna da UAB _ Faculdade á Distância de Faxinal:

Hoje, no horário reservado a propaganda eleitoral, o Sr.Prefeito Adilson Silva Lino, veio no programa eleitoral e faltou com a verdade!

Sendo eu aluna da UAB - Universidade Aberta do Brasil, tenho que dizer que mais uma vez faltou com a verdade.

Porque sou aluna do último ano de Pedagogia, fiz o vestibular de verão, aqui em Faxinal, no último ano de mandato do Prefeito Jair Pinto Siqueira. Então, a titulo de reconhecimento, quero dizer a qualquer pessoa a vier interessar que converce conosco aqui na Euro Brasil, localizada na Rua Eurias Miranda 52, conjunto Pedro Gonçalvez da Luz, onde funciona a Faculdade á Distância , que por sinal tudo o que temos aqui desde o começo foi o feito no mandato do Prefeito anterior, o Sr. Jair Pinto Siqueira. O atual Prefeito deu continuidade...! E nossa Coordenadora é a Professora Leni Bueno de Camargo, desde de o início do projeto por sinal escolhida pelo ex- prefeito, e atua até a presente data, e nossa Tutora Presencial é a Maria Benedita, conhecida carinhosamente como Professora Benê.

Por tanto, caso tenham alguma dúvida, procure esclarecimento com minhas colegas de sala, somos do último ano de Pedagogia.
Nosso interesse é apenas dizer a verdade!
Portanto respeite o trabalho do Prefeito, Deputado e colaboradores que fizeram esse sonho se tornar realidade...
Afinal a sua obrigação é dar continuidade aos trabalhos de nossa cidade, e não ficar se achando o rei da cocada!
Nosso objetivo é a verdade, doa a quem doer.
"A verdade sempre prevalecerá!"

O TROMBONE==conversamos com alunos da( UAB )facudade e disceram ser verdadeiro o relato se você tiver qualquer denuncia nos encaminhe estaremos investigando e posteriormente publicando

Nenhum comentário:

Postar um comentário