sábado, 15 de março de 2014

15/03/2014 

Tiroteio deixa 3 jovens feridos na zona norte de Londrina

Três jovens foram baleados no Conjunto Novo Amparo (zona norte de Londrina) na noite da última sexta-feira (14). A ação ocorreu por volta das 21h15, na rua Maria de Jesus. 

Inicialmente, a informação divulgada pela Polícia Militar era de uma rajada de metralhadora. Na manhã deste sábado (15), no entanto, a informação foi retificada. Pelo menos duas pistolas foram utilizadas para disparar mais de 25 tiros de 9 mm e de .40. 

Acionados, Siate e Samu encontraram três baleados no bairro. Dois estavam na própria rua Maria de Jeus, mas o terceiro foi encontrado em uma via paralela, a José Abdala Hana. 

Jonathan Marcondes, de 25 anos, foi atingido por pelo menos quatro balas. Os socorristas do Siate identificaram ferimentos em face, braço e perna esquerdos e na lombar. Ele foi levado em estado grave ao Hospital Universitário (HU), onde permanece internado. 

Outro ferido é Rudy Guilherme da Silva, de 19 anos. Alvejado no pescoço, ele precisou ser submetido a um procedimento de drenagem do tórax antes de ser encaminhado à Santa Casa de Londrina. Segundo a enfermagem do hospital, ele está estabilizado. 

David Willian de Souza, de 20 anos, também foi alvejado. Ele foi atendido pelo Samu e conduzido estabilizado ao HU. 

A Polícia Militar realizou diligências pela região, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário