domingo, 25 de março de 2012

Parabéns amigo Gustavo....

Faxinalense com muito orgulho, sinto falta apenas  de atividades eruditas nesta cidade, onde falta motivação para apropriação do  lúdico do Teatro, da Música, das fervorosas discussões políticas, das produções acadêmicas e do pensamento filosófico enriquecido por longas prosas em antigos  cafés mobiliados de forma a reproduzir o clima da arte barroca tão presentes na atmosfera curitibana. Sinto deter um privilégio enorme através das amizades que fiz, pessoas que conheci, as quais contribuíram e enriqueceram minha trajetória com ser humano, cidadão crítico e  cético com relação ao atual sistema capitalista que domina nosso planeta. Aprendi a exercer o humanitarismo, defendendo as causas sociais, pensando no bem comum, atribuindo ao amor e solidariedade, agregados ao investimento tecnológico à melhoria de condições de vida à todos nossos semelhantes. Agente desse processo de crescimento ideológico, quero agradecer a sua parcela de contribuição Gustavo Bonin, (o de chapéu preto ao fundo), no meu crescimento. Sei das dificuldades que enfrentou para chegar até aqui. Seu labor intenso na academia de música. Sua paixão em representar o Brasil através do que ele tem de melhor. Ouvir seus ensaios de choro, aprimorou meu gosto pela música, me proporcionou momentos inexprimíveis de reflexão. Lembrar das dificuldades financeiras enfrentadas, a umidade do prédio da Casa do Estudante, mas tanto calor humano, tantos desafios enfrentados um a um e todos obstáculos sendo vencidos, me fizeram te admirar ainda mais. Que este evento em Paris seja um marco para a realização dos seus sonhos. Jamais desista deles. Você é especial, um vencedor, alguém que me orgulho em chamar de Amigo. 

Colaboradora do Blog... "Pandora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário