sábado, 4 de agosto de 2012

Menino de 12 anos vai buscar uma pipa e é assassinado

Segundo a Polícia Militar, o menino entrou no terreno de uma chácara para pegar o brinquedo e foi morto a tiros pelo dono da propriedade

Um garoto de 12 anos foi assassinado com um tiro na barriga no fim da tarde desta sexta-feira(03) em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.
De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o crime tenha acontecido porque o menino entrou no terreno de uma chácara para pegar a pipa com a qual estava brincando e, por isso, foi morto a tiros pelo dono da propriedade, que já está detido.
A criança morreu no local e seu corpo foi encaminhado para o Instituto de Criminalística.
O acusado foi liberado pois, segundo a polícia, ele não foi reconhecido pelos amigos da vítima, que estavam próximos ao local.
Balanço
Ente o dia 03 e 04 de agosto, 10 homicídios foram cometidos em Curitiba, sendo que dois deles ocorreram com pessoas que frequentaram a mesma casa de shows na noite de ontem, no bairro Boqueirão. No primeiro caso, um menor, de 17 anos, foi assassinado com três tiros de arma de fogo. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), o adolescente discutiu com um homem dentro da casa de shows e, ao ir embora, foi abordado por um carro, de onde o assassino fez os disparos.
A outra ocorrência deixou morto Almir Roberto Bernardo, 32. A vítima, que estava junto com a esposa e três amigos, foi pegar um táxi no mesmo momento em que outras cinco pessoas também se aproximavam.
Os seis começaram a discutir para decidir quem iria usar o veículo. Quando a vítima percebeu que um membro do outro grupo estava armado, ele saiu correndo. Logo depois, Almir foi alcançado e levou dois tiros e morreu no local.
Ciúmes
Alex Lopes de Souza, 22, foi assassinado com um tiro nas costas no bairro Xaxim nesta madrugada. Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o crime teria sido motivado porque a vítima tentou puxar conversa com a namorada de um rapaz, que não gostou da situação e teria atirado na vítima. O suspeito não foi detido.
Em nenhum dos casos os suspeitos foram presos. A Delegacia de Homicídios continua investigando os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário