domingo, 20 de abril de 2014

Assessor de político é assassinado a tiros em Colombo

Edson Mendes integrava a equipe do vice-prefeito de Almirante Tamandaré. Ele foi morto após uma discussão banal, motivada por um "gato"
20/04/2014

 
Um homem de 37 anos foi assassinado, na manhã deste domingo (20), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima – identificada como Edson Mendes, de 37 anos – foi atingida por vários tiros, depois de uma discussão banal. Ele era assessor do vice-prefeito de Almirante Tamandaré, Antonio Claret Giordano Todeschi, conhecido como Tonhão da Saúde.
Segundo informações do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 9 horas, na Rua Roberto Sgoda, no Jardim Santa Fé. Mendes visitava a irmã, quando constatou que havia uma ligação clandestina, por meio da qual um vizinho furtava energia elétrica da casa.
Pouco depois de Mendes ter desfeito o “gato”, o vizinho foi tirar satisfação, iniciando uma discussão. Durante o bate-boca, o assessor político foi atingido por disparos na cabeça, na face, em uma das pernas e nas costas. Mendes morreu no local, antes da chegada do socorro médico.
De acordo com informações do 22º Batalhão, o autor dos disparos fugiu pouco depois. Informações preliminares o identificaram como “Agostinho”. Apesar das buscas policiais, ele não havia sido localizado até o início desta noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário