sexta-feira, 26 de abril de 2013


26/04/2013 

Homem é morto com oito tiros na zona sul

Londrina - A Polícia Civil já tem suspeitos para o assassinato de Paulo Henrique Barbosa, de 24 anos, crime ocorrido anteontem à noite no Parque Ouro Branco, zona sul de Londrina.

O jovem foi atingido por oito tiros de pistola 9 milímetros em frente ao terreno da antiga Usina de Asfalto (Pavilon), na Avenida Guilherme de Almeida. Ele teve morte instantânea. 

Barbosa já havia sido detido por posse ilegal de droga, tráfico de drogas e furto, este último resultou em condenação e ele havia recebido benefício da prisão albergue domiciliar em fevereiro do ano passado. 

Investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios mostram que o crime não teria relação com uso ou tráfico de entorpecentes. "A morte teria ocorrido por um acerto de contas, não diretamente relacionado a drogas. As informações iniciais não levam para esse lado", revelou o superintendente da Delegacia, Claudio Santana. 

A Polícia Civil começou ontem a colher depoimentos sobre o crime, mas outros detalhes não são revelados para não atrapalhar as investigações. 

Este foi o 23º assassinato do ano em Londrina. A Polícia Civil também registrou cinco lesões corporais seguida de morte e quatro latrocínios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário