sábado, 27 de abril de 2013


7 de Abril de 2013, 

Assaltantes não dão trégua e praticam 4 



roubos em Apucarana

Umas das vítimas foi um médico, que teve o carro levado no bairro 28 de Janeiro


Os ladrões intensificaram suas ações ontem em Apucarana. Conforme a Polícia Militar (PM), quatro roubos foram registrados na cidade nas últimas 24 horas e uma pessoa escapou de ser assaltada porque saiu correndo e conseguiu se refugiar em casa. A série de assaltos teve início às 12h46, na Rua Clotário Portugal, no bairro 28 de Janeiro (área central da cidade). Um médico deixava o estacionamento de sua clínica quando dois homens - um deles armado com revólver - o renderam e roubaram o veículo VW Gol  preto placa ATZ-1334 (Apucarana), além de documentos pessoais da vítima.

Às 13 horas, uma idosa de 80 anos chegava em sua casa, à Rua Mariza Mon Jardim, no Núcleo Castelo Branco (zona leste de Apucarana), quando dois lhe pediram água e na sequência roubaram dois telefones celulares. A vítima não soube informar se os criminosos estavam armados.

Já por volta das 22h50, dois ladrões - um deles portando faca - abordaram dois rapazes na Praça 28 de Janeiro (centro) e roubaram dois telefones celulares, fugindo a pé na sequência.

Às 23h36, um homem caminhava pela Rua Carlos Schimdt, no Jardim Apucarana (zona norte da cidade), quando notou que estaria sendo seguido por dois homens - um deles com arma de fogo na mão. O transeunte saiu correndo e conseguiu entrar em sua residência. Ele acionou a PM, que realizou diligências, mas não conseguiu localizar a dupla.

E aos dois minutos da madrugada desta sábado (27) uma pessoa foi abordada Rua José Mikowski, no Jardim Malibu, por um dupla de ladrões que ocupava motocicleta de cor escura. Os bandidos fizeram menção de estar armados para roubar um telefone celular da vítima. Em seguida os assaltantes fugiram.

A Polícia Civil de Apucarana instaurou inquéritos para apurar a autoria dos assaltos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário