sexta-feira, 19 de abril de 2013


 19 de Abril de 2013



Justiça manda lacrar a empresa Estação  da malha 


 

em Apucarana


O proprietário da empresa, Raje Said, 46, foi encaminhado à 17ª SDP


Porv determinação judicial, a Polícia Civil de Apucarana lacrou nesta sexta-feira (19) a empresa Estação da Malha, na Avenida Governador Roberto da Silveira (zona oeste da cidade), de propriedade do empresário Raje Said, de 46 anos.

No final da tarde de ontem (18) equipes do Serviço de Inteligência (P2), Rotam e RPA e da Polícia Militar (PM) de Apucarana cumpriram mandado de busca e apreenderam um caminhão lotado de mercadorias furtadas (aparelhos de ar condicionado e outros itens).

Durante diligências agentes da P2 apuraram que a carga pertence a uma empresa do Rio Grande do Sul e está avaliada em R$ 121.308,30. O carregamento havia sido roubado em Curitiba no dia 19 de setembro de 2012, sendo na seqüência trazida para Apucarana.

O proprietário da Estação da Malha, Raje Said, foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) junto com as mercadorias apreendidas para os procedimentos legais.

Em 2012 - No dia 18 de outubro de 2012, agentes da Delegacia de Estelionato e Desvio de Cargas em Curitiba prenderam o apucaranense Raje Said. Na oportunidade ele foi detido em flagrante no bairro Uberaba com uma carga de autopeças roubada na Região Metropolitana de Curitiba e avaliada em cerca de R$ 100 mil.

Conforme o delegado Vinícius Borges Martins, a prisão ocorreu após uma conhecida loja de autopeças da Curitiba comprar de Said parte da carga roubada desconhecendo sua verdadeira procedência. Um representante da marca viu na loja as peças da marca e denunciou à delegacia. Os policiais foram, então, até a loja para uma fiscalização de rotina, onde encontraram as peças roubadas. O proprietário foi intimado a esclarecer onde havia comprado as peças.

Segundo o delegado, as investigações apontaram Said apenas como receptador e não havia indícios de sua participação nos roubos a cargas. Na oportunidade, Raje Said foi liberado pela Justiça três dias após ser preso
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário