Sete fugitivas de Londrina são recapturadas em Jataizinho
Após receber uma denúncia anônima, a equipe da PM, liderada pelo sargento Paulo Sérgio, foi até a casa abandonada e encontrou as fugitivas. De acordo com o cabo Leite, não houve resistência das presas durante abordagem da polícia. "Elas estavam na residência da traficante, mais conhecida como "Boni", que foi presa pela PM em outra ocasião", informou.
Conforme relato das detentas, um grupo de 10 fugitivas estava no Centro de Londrina, quando sete delas decidiram fugir para a cidade de Jataizinho. Cabo Leite disse que o destino das outras três detentas não foi informada pelas mulheres recapturadas.
No início da tarde, as presas foram transferidas para Londrina. Na noite de quinta-feira, 20 presas conseguiram fugir do 4º Distrito Policial. Por volta das 19h30, algumas detentas usaram estoques (facas improvisadas) para render o carcereiro e o prenderam em uma das celas.
A fuga foi motivada pelas mudanças no sistema penitenciário com transferências previstas para Curitiba. A maioria das fugitivas cumprem pena por tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário