segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


18/02/2013 

Final de semana violento no Paraná

Em Londrina, jovem foi executado com pelo menos oito tiros na cabeça e mulher foi morta a pauladas; Curitiba registrou quatro crimes
Londrina - Willian Roger dos Santos, de 23 anos, foi morto com pelo menos oito tiros de pistola 380 na cabeça na manhã de ontem na zona oeste de Londrina. O crime aconteceu na Rua Antônio Carvalho Lage Filho, no Parque Industrial Cacique, no Cilo 3, próximo ao Pool de Combustíveis. O corpo foi encontrado em um trecho da via sem asfalto, ao lado de plantações de soja. 

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), a vítima teria chegado em uma motocicleta. O homem foi morto ainda usando o capacete. ''As testemunhas que estavam na região nos informaram que ouviram apenas o barulho de uma moto e dos tiros. Precisamos confirmar se ele estava dirigindo a motocicleta e ela foi roubada depois do crime ou se ele estava na garupa'', explicou o cabo Antônio Carlos Fabri, da 4 Companhia Independente da PM. 

Vários caminhoneiros que aguardavam para descarregar no Pool de Combustíveis foram os primeiros a chegar ao local. ''Quando cheguei ele ainda estava se batendo, tremendo. Mas não deu para fazer nada. A impressão que dá é que fizeram uma tocaia para o homem'', relatou o caminhoneiro José Prado, de 46 anos, morador de Paiçandu (Noroeste). 

Ontem à tarde, a moto foi localizada em estado de abandono no Jardim Leonor (zona oeste). Segundo o delegado de plantão da 10 Subdivisão Policial de Londrina (SDP), William Douglas Soares, a moto pertence a um rapaz que estava em uma festa com a vítima, horas antes do crime. ''O proprietário fez um boletim de ocorrência falsamente, mas acabou revelando que a vítima era um amigo, para o qual havia emprestado a moto. Como não houve retorno, o rapaz noticiou o roubo'', disse o delegado, acrescentando que diante deste fato foi feito um termo circunstanciado pela falsa comunicação de crime. Ainda não há informações sobre o motivo e autoria do homicídio. 

Pauladas 

Por volta das 03h30 da madrugada de ontem Leiliane Aparecida Cardoso, de 21 anos, foi morta a pauladas no Jardim Monte Cristo, na zona leste. O homicídio aconteceu na Rua Nelson Gonçalves e, de acordo com a PM, a mulher recebeu vários golpes na cabeça. 

Uma viatura do Siate foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava em óbito. Os policiais localizaram dois pedaços de madeira que podem ter sido utilizados para golpear a mulher. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. 

Grande Curitiba 

Pelo menos quatro pessoas foram mortas em Curitiba e Região Metropolitana entre no último final de semana. Em todos os casos, de acordo com a Polícia Militar, a autoria e motivo dos homicídios são desconhecidos. Três ocorrências foram na Capital. Por volta das 20 horas de sábado, uma mulher de 19 anos foi morta a tiros no Bairro Alto. Perto das 3 horas de domingo, um rapaz de 18 anos foi morto também a tiros na Cidade Industrial de Curitiba. 

Ainda na Capital, no início da manhã de domingo, um morador de rua foi encontrado morto no bairro Cajuru. A idade do homem e a causa da morte são desconhecidos pela Polícia Militar. Na RMC, na cidade de Colombo, no início da madrugada de domingo, um homem foi morto a tiros na Vila Zumbi dos Palmares, que fica perto da BR-116.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário