quarta-feira, 22 de maio de 2013


22/05/2013 

Presos por suposto desvio de eletrodomésticos

Arapongas - A Polícia Militar prendeu no final da tarde de ontem uma quadrilha de desvio de cargas que atuava dentro de um centro de distribuição atacadista em Arapongas (Centro-Norte). Foram presas seis pessoas e um caminhão-baú abarrotado de eletrodomésticos, principalmente geladeiras, fogões e máquinas de lavar, foi apreendido. A polícia avaliou a carga em R$ 500 mil. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a carga seria vendida em Maringá. 

Entre os integrantes da quadrilha, três trabalhavam regularmente no centro de distribuição – dois funcionários e o motorista, um trabalhador terceirizado. Eles teriam aproveitado uma checagem de estoque do balanço para desviar as mercadorias para o caminhão, que ficou alguns dias escondidos em um galpão na margem da rodovia. 

A prisão só foi possível graças a uma denúncia anônima. Os policiais montaram campana de muitas horas em uma rua do Jardim São Rafael e seguiram alguns envolvidos até a PR-444, onde o caminhão-baú aguardava para a fuga. 

Márcio Augusto Francisco, de 26 anos, e Elton Rezende de Morais, de 32 anos, foram presos em flagrante. Ele foram até o encontro do caminhoneiro em um Fox de cor branca - apreendido pela PM. O condutor da caminhão-baú foi identificado como Renê Elias da Silva, de 30 anos. Os empregados eram Dines Alexandre Ferreira, de 24 anos, e Vinícius de Franco Geraldo da Silva, de 23. 

A mãe de Elton, Célia de Souza Morais, de 52 anos, também teria foi presa. A PM informou que os detidos confessaram o crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário