quinta-feira, 30 de maio de 2013


Casal é suspeito de abusar dos filhos em 


Apucarana

Casal foi detido no início da noite no Jardim Milani


A Polícia Civil prendeu, no final da tarde de quarta-feira (29), um casal suspeito de abusar sexualmente dos próprios filhos.  R.F, 34 anos e S.R, 35 anos, foram detidos em casa, na Rua Padre Antônio, no Jardim Milani, em Apucarana.

Segundo a polícia, a denúncia partiu de funcionários do Lar Sagrada Família, local onde os meninos ficam abrigados durante a semana. O casal havia perdido a guarda após o Conselho Tutelar constatar que os menores sofriam maus tratos. Contudo, recentemente o Judiciário concedeu uma liminar liberando as crianças aos pais somente nos finais de semana.

O comportamento estranho dos meninos de 4, 7 e 8 anos, começou a ser percebido pelos funcionários do abrigo que comunicaram a polícia. Segundo relatos, as crianças estavam com problemas de ordem fisiológica, supostamente causados por conta da violência sexual.

A delegada Iane Cardoso do Nascimento informou que as três crianças passaram por exame de ato libidinoso no Instituto Médico Legal (IML), confirmando a violência.    
Leia mais na edição desta quinta-feira (30), da Tribuna do Norte, Diário do Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário