segunda-feira, 27 de maio de 2013

27 de Maio de 2013

Filho tranca casa e deixa pai idoso e 





cadeirante passando fome e frio, diz PM

Fato foi registrado em propriedade rural situada no Contorno Norte; família do idoso, no entanto, nega todas as acusações


Uma situação supostamente revoltante, conforme observação da própria Polícia Militar (PM), foi registrada no domingo (26) à tarde em sítio localizado à margem do Contorno Norte de Apucarana.

Uma mulher foi visitar familiares na propriedade rural, mas teve a surpresa nada agradável de encontrar no local o avô, idoso e cadeirante, passando fome e frio fora da residência, que estava trancada.

O aposentado relatou à neta que seu filho havia saído, deixando a casa trancada e ele do lado de fora da moradia.

A PM esteve no local e registrou boletim de ocorrência, além de orientar a mulher a registrar boletim de ocorrência na 17ª Subdivisão Policial (SDP) relativo aos maus tratos ao idoso.

Em seguida o ancião foi acolhido pela PM e encaminhado à residência da neta. As informações constam em relatório da Polícia Militar divulgado nesta segunda-feira (27).

Outra versão - Outros parentes do idoso, no entanto, negam todas as acusações. Eles afirmam que tudo não passa de "armação" decorrente de um desentendimento no âmbito familiar
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário