sexta-feira, 21 de junho de 2013

 21 de Junho de 2013,

Professor e líder religioso é preso pelo 




Gaeco sob acusação de pedofilia

No momento da prisão o acusado estava acompanhado da vítima


O professor e líder religioso Juarez Aparecido Nogueira Gonçalves, 48 anos, foi preso na manhã de ontem (20) no Jardim Alvorada, em Maringá, sob a acusação de pedofilia e estupro de vulnerável. No momento da prisão, realizada pelo Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco), o acusado estava acompanhado da vítima, uma menina de dez anos.
O flagrante ocorreu na Avenida Sophia Rasgulaeff, nas proximidades da escola em que a vítima estuda. Segundo o promotor do Gaeco, Laércio Januário de Almeida, o homem foi surpreendido pelos agentes no momento em que acariciava a menina no interior de um caminhão F 4000, com placas de Doutor Camargo, estacionado na avenida.
O professor estava sendo investigado há pelo menos um mês. A denúncia foi feita pela mãe da criança ao Conselho Tutelar, que acionou o Ministério Público do Paraná (MP-PR), após ter flagrado uma conversa entre os dois no chat no computador da filha.
Conforme o promotor, Gonçalves se comunicava com a menina através da rede social Facebook e ligações telefônicas.
Ainda segundo o Gaeco, o acusado é divorciado e líder religioso em Doutor Camargo (a 36 quilômetros de Maringá), cidade onde mora. Ele também é professor de cursos profissionalizantes para adolescentes em duas instituições de Maringá e eventualmente trabalha como empreiteiro na cidade
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário