segunda-feira, 24 de junho de 2013

24/06/2013

Gaeco conclui terceiro inquérito contra Marcos Colli

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) encaminha, nesta segunda-feira (24), o terceiro inquérito que envolve o presidente afastado do diretório municipal do PV, Marcos Colli. Ele é acusado de estupro de vulnerável e continua preso em uma sala especial do 5º Batalhão da Polícia Militar em Londrina. 

O delegado do Gaeco, Alan Flore, deve encaminhar o documento à 6ª Vara Criminal de Londrina. Segundo informações da rádio Paiquerê AM, agora a Justiça deve enviar o inquérito ao Ministério Público para que seja formalizada uma nova ação penal contra Colli. 

Cinco inquéritos foram abertos no total para investigar os possíveis abusos contra crianças e a presença de uma arma na casa do acusado. "Nós sempre fazemos uma análise sobre a necessidade de se decretar uma prisão cautelar ao longo de uma investigação. Então, devido justamente a essa análise, nós concluímos que a prisão preventiva era imprescindível nos três casos anteriores e a medida pode também ser reapresentada nessas outras investigações que estão em curso",

Nenhum comentário:

Postar um comentário