segunda-feira, 24 de junho de 2013

24/06/2013

Na região de Curitiba, pai é preso acusado de abusar sexualmente da filha

Um morador de Piaquara, região metropolitana de Curitiba, foi preso no domingo (23) em flagrante acusado de abusar sexualmente da filha de 7 anos. A denúncia partiu da esposa do acusado, que diz ter presenciado o marido, Marcos Aurélio Lourenço, 40 anos, abusar da menina. 

Segundo o delegado Osmar Feijó, da Delegacia de Piraquara, a esposa do suspeito contou que a filha reclamava a algum tempo de dores nas partes íntimas e a mulher desconfiou das atitudes do marido. No dia do flagrante, a esposa armou uma situação para flagrar o homem. 

"Ela fingiu que ia dormir, foi para o quarto e deixou o homem na sala sozinho com a menina. Depois de um tempo ela saiu do quarto e viu que ele tirou a roupa da criança e passava a mão nas partes íntimas da filha", relata o delegado. 

Ao perceber o crime, a mulher ligou para a Polícia Militar, que prendeu o homem flagrante. Na delegacia, segundo Feijó, o homem negou as acusações e disse que isso seria uma história inventada pela esposa, que quer se separar dele. Porém, a criança relatou outras situações em que foi abusada pelo pai. 

Exames serão feitos na criança para comprovar ou não o ato sexual, enquanto o homem deve permanecer preso na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário