quarta-feira, 26 de junho de 2013

26/06/2013

Trio suspeito de espancar mulher até a morte é preso

Três suspeitos de matar uma mulher em Cascavel, no Oeste do Paraná, foram presos por policiais civis da Delegacia de Homicídios da cidade nesta quarta-feira (26). Maycon Rodrigues, 20, Jeferson da Silveira, 22, e Edenilson de Oliveira, 22, foram detidos após expedição de mandados de prisão. 

A vítima, Lídia Paes, 48, foi morta por espancamento no município perto do Estádio Olímpico. O corpo foi encontrado na manhã do dia 16 de junho com sinais de ferimentos na cabeça, provocados por pauladas e pedradas. Ela era moradora da cidade de Santa Teresa do Oeste e estava em Cascavel para participar de um baile. 

Um adolescente, identificado pela Polícia, chegou a ser apreendido, pois teria sido visto junto com a vítima momentos antes da morte da mulher. Ele negou a participação no crime, mas apontou possíveis autores. Com as informações, os policiais pediram a prisão dos acusados. 

Segundo a Polícia Civil, após a prisão do trio, eles teriam admitido que estiveram no mesmo baile em que a vítima compareceu antes da morte. O motivo do crime, segundo a Polícia, seria que os suspeitos queriam manter relações sexuais com a vítima, mas, como ela negou, foi agredida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário