terça-feira, 30 de julho de 2013

30 de Julho de 2013,

Mulher alvo de homicídio é presa por tráfico 




de drogas

Andressa Daiane Romero dos Santos, 24 anos era o principal alvo do atentado que matou Renata Carolina da Silva, em março deste ano


Uma jovem de 24 anos foi presa na tarde de ontem (29), mediante cumprimento de mandado de prisão por tráfico de drogas, em Apucarana. Andressa Daiane Romero dos Santos, estava em residência no Jardim Mercadante. Ela já havia sido presa em Guaíra, em setembro de 2012, quando transportava cerca de três quilos de crack. A suspeita também é apontada como alvo principal do homicídio que vitimou Renata Carolina da Silva, 21 anos, em março deste ano. 
Polícia Civil apurou, durante investigações, que Renata foi morta por engano. O autor  dos disparos queria, na verdade, atingir Andressa que acompanhava a vítima no momento do crime. As duas saíam de um bar quando o fato ocorreu. Segundo a testemunha, Renata empurrava um carrinho de bebê, onde estava seu filho, quando um homem encapuzado se aproximou efetuou vários disparos atingindo Renata cinco vezes.  Após atirar, o criminoso fugiu em uma bicicleta e não foi localizado pela polícia. O crime, ocorrido no Jardim América,  seria um acerto de contas por tráfico de drogas. 

Diante das informações, a polícia prossegue com as investigações para localizar o autor dos disparos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário