sexta-feira, 26 de julho de 2013

POLÍCIA FEDERAL APREENDE ARMA E MERCADORIAS CONTRABANDEADAS

Data: 26/07/2013 -
Polícia Federal apreende arma e mercadorias contrabandeadas
No dia de ontem, 25 de julho de 2013, servidores da Delegacia da Polícia Federal Iguaçu, realizou apreensões de dois veículos, cerca de 70 caixas de cigarros, 30 pneus e eletrônicos contrabandeados, uma arma e quatro munições. Quatro pessoas foram presas.
A primeira ação aconteceu por volta das 11h, quando um policial federal abordou um veículo Corsa/GM na BR-277, carregado com aproximadamente 20 caixas de cigarros contrabandeados. O veículo só possuía o assento do motorista. O condutor, 29 anos, foi preso em flagrante e confessou que transportaria as mercadorias até São Paulo/SP para vender.
O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. Os cigarros e o veículo, à Delegacia da Receita Federal.
No município de Santa Helena/PR foram apreendidos aproximadamente 50 caixas de cigarros provenientes do Paraguai, que estavam depositadas em meio à mata, próximas a um porto clandestino. Na BR-277, em Foz do Iguaçu, uma equipe policial suspeitou da movimentação no pátio de um posto de combustível. Por volta das 17h, realizou uma abordagem e apreendeu cerca de 30 pneus de caminhão oriundos do Paraguai que estavam no local.
Os cigarros e os pneus contrabandeados foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.
Por volta das 19h, uma equipe policial suspeitou de um veículo Hiace/Toyota de placas paraguaias que saía de um porto clandestino na barranca do rio Paraná, na Vila Portes, com os vidros pintados de spray e os faróis apagados. A equipe realizou a abordagem do automóvel e constatou que ele estava abarrotado de eletrônicos contrabandeados. Dos três ocupantes do veículo, 18, 27 e 29 anos, dois eram de nacionalidade brasileira e um de nacionalidade paraguaia. Um deles portava uma arma de fogo calibre 380, carregada com quatro munições.
Eles foram presos em flagrante e, juntamente com a arma, encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu. As mercadorias e o veículo foram encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu.
Fonte e Fotos: Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
  • Polícia Federal apreende arma e mercadorias contrabandeadas
  • Polícia Federal apreende arma e mercadorias contrabandeadas
  • Polícia Federal apreende arma e mercadorias contrabandeadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário