quarta-feira, 24 de julho de 2013

PRF APREENDE SUPOSTO VEÍCULO FURTADO NA CIDADE DE CASCAVEL

Data: 24/07/2013 - 22:07 
PRF apreende suposto veículo furtado na cidade de Cascavel
Na tarde desta quarta-feira (24), por volta das 15:00 horas, policiais militares foram constatados pelo COPOM (Central de Operações da Policia Militar) para realizarem patrulhamento na região do Bairro Vila Portes, pois populares haviam visto três jovens retirando as placas de um veículo Peugeot / 504, de cor branca, e colocando placas paraguaias, logo saindo em direção a Ponte da Amizade.
Logo na cabeceira da Ponte da Amizade, servidores da Policia Rodoviária Federal realizou a abordagem policial ao veículo Peugeot / 504, de placas ASF-733, do Paraguai. O veículo era conduzido por Juan Gregório Logo, mais dois passageiros identificados como sendo José Carlos Bispo e Marlon Felipe Antunes.
Ao procederam a revista no interior do veículo, foi encontrado as placas originais sendo BTP-8808, sendo que ao checarem a placa junto ao Sistema Informatizado da PRF, nada de irregular foi constatado.
Ao localizarem o proprietário do veículo, o mesmo informou que o referido veículo havia sido furtado na cidade de Cascavel/PR, e que ainda não havia formulado a queixa de furto junto a autoridade policial.
Diante dos fatos, o veículo e os envolvidos foram encaminhados a 6ª SDP para as devidas providencias.

  • PRF apreende suposto veículo furtado na cidade de Cascavel
  • PRF apreende suposto veículo furtado na cidade de Cascavel
  • PRF apreende suposto veículo furtado na cidade de CascavelA

Nenhum comentário:

Postar um comentário