domingo, 7 de julho de 2013

Apucarana: Acidentes, lesão com faca

Publicado em 07 de Julho de 2013

Apucarana: Acidentes, lesão com faca e 



queda de plano elevado deixam 4 feridos

Cheliton Aparecido Lima,18, foi gravemente lesionado com golpe de faca


Os socorristas do Corpo de Bombeiros de Apucarana tiveram muito trabalho neste sábado (6). Acidentes de trâsnsito e lesões corporais provocadas por facada e queda de plano elevado deixarm quatro pessoas feridas na cidade.

Uma colisão entre um VW Gol e uma motocicleta no cruzamento da Avenida Minas Gerais com a Rua Maracahi, no Jardim Bom Jesus da Lapa, deixou Ivan Aparecido da Costa, de 37 anos, com ferimentos graves, mas sem risco à vida. Ele pilotava a moto e foi levado para o Hospital da Providência. Já o carro envolvido na colisão era conduzido por André Maurício Dias (idade não informada).

Em outro acidente de trânsito, ocorrido na Rua Rafael Sorpile, no Parque da Raposa, próximo a curva da lagoa do Shimidt, deixou um adolescente de 17 anos levemente ferido. A lesão foi provocada em decorrência do choque de um VW Gol com anteparo. O menor foi socorrido por Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O Gol era dirigido por Marcelo Augusto Vieira de Oliveira, de 18 anos, que recusou atendimento.

Cheliton Aparecido Lima, de 18 anos, foi atendido por uma equipe de socorristas após ser ferido gravemente com um golpe de faca quando estava na Rua Padre Severino Cerutti, na Vila São José, próximo a um módulo desativado da Polícia Militar (PM). Os Bombeiros levaram Lima para o Hospital da Providência. O autor da facada fugiu a pé.

eni Pereira Guisso, de 43 anos, sofreu lesões graves,mas sem risco à vida, após sofrer queda de plano elevado em edificação na Rua Orquídea, no Jardim das Flores I. Socorristas dos Bombeiros encaminharam Guisso à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário