sexta-feira, 5 de julho de 2013

PM de Arapongas detém homem que atirou para o alto e ameaçou se matar

04 de Julho de 2013, 

PM de Arapongas detém homem que atirou 




para o alto e ameaçou se matar

Foram apreendidas no local uma pistola Bereta calibre 22 com sete munições e uma espingarda calibre 22 municiada


Um homem foi detido por porte ilegal de arma após atirar para o alto e ameaçar se matar por volta das 20h3 de quarta-feira (3), no Jardim Aeroporto, em Arapongas. Silmar Aparecido Lino, 30 anos, portava duas armas.

O capitão Vilson Laurentino da Silva, da 7ª Companhia Independente, encaminhou policiais até a Rua Anambé Branco após receber denúncias de populares sobre uma confusão seguida de disparos de arma de fogo. As equipes encontraram Lino sentado na varanda de uma casa, armado.

Ele proibiu os policiais de se aproximarem, prometendo se matar e apontando a arma para sua cabeça. O homem ainda efetuou um tiro para o alto para mostrar que poderia ir além da ameaça. Reforço policial foi acionado diante da situação de crise e, após um diálogo, o morador acabou se entregando.

Foram apreendidas no local uma pistola Bereta calibre 22 com sete munições e uma espingarda calibre 22 municiada com um cartucho. Na casa ainda estavam 75 munições intactas e três deflagradas.

Lino foi encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), mas o motivo da confusão e das ameaças que teriam sido feitas pelo homem não foi informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário