quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

 20 de Dezembro de 2012

Dupla invade sítio em Apucarana e rouba moto

Segundo a polícia, criminosos estavam armados e encapuzados


Dois homens armados e encapuzados invadiram uma propriedade rural na estrada do Xaxim, em Apucarana, na tarde de quarta-feira (19).  Os assaltantes renderam o caseiro do sítio Nossa Senhora da Saúde e roubou uma moto Honda Titan CG e uma espingarda calibre 21.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tentativa de localizar os assaltantes, mas ninguém foi preso. A vítima contou aos policiais que os homens ainda fizeram ameaças dizendo que iriam matar o proprietário do sítio, que não estava no local no momento do crime.

O caso será investigado pela polícia.

20/12/2012 

Apucarana: PRF apreende 2 ônibus com roupas supostamente pirateadas

Abordagem dos veículos ocorreu quarta-feira à noite, no Parque Industrial Norte; segundo a polícia, a mercadoria está avaliada em cerca de R$ 170 mil


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um quantidade significativa de mercadorias supostamente falsificadas (pirateadas) e sem nota fiscal após interceptar, pouco depois das 21 horas de quarta-feira (19), dois ônibus que seguiam de Apucarana para São Paulo. A abordagem dos coletivos ocorreu na BR-369 (Rodovia Mello Peixoto), próximo à Frimesa, no Parque Industrial Norte. Conforme a PRF, o material apreendido está avaliado em cerca de R$ 170 mil.
Os veículos foram encaminhados à 17ª Subdivisão policial (SDP) junto com os motoristas, os passageiros e a mercadoria apreendida. Como ninguém assumiu a posse e propriedade dos produtos, todos foram ouvidos e liberados na sequência.


Já a mercadoria, que totalizou 188 caixas (volumes) de camisetas e bonés, ficou apreendida na 17ª SDP e lotou os corredores da Delegacia de Apucarana. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar quem é o proprietário dos produtos supostamente pirateados e responsabilizá-lo penalmente.

O agente Clemente, da PRF, detalhou que os donos dos produtos piratas colocam embalagens e etiquetas de marcas internacionais e vendem como se fossem originais.
As caixas lotavam os bagageiros e a parte dos coletivos destinadas aos passageiros. Cerca de 30 pessoas que estavam nos ônibus foram levadas para a 17ª SDP, onde prestaram depoimento e foram liberadas em seguida. Elas responderão inquérito por comercializar produtos falsificados.
A Polícia Civil investiga, agora, a origem dos produtos. Segundo a PRF, diversos produtos vindos do Paraguai foram apreendidos recentemente, em operações policiais, devido ao grande fluxo em decorrência das compras do período de Natal.


Homem sofre fratura ao cair de telhado em Londrina

Um homem de 56 anos ficou ferido ao cair de uma altura de três metros, na rua Sebastião Callero, jardim Monte Belo, em Londrina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima caiu de um telhado.

Com a queda, o homem sofreu um corte na região da cabeça e uma fratura fechada de arcos costais. O Siate esteve no local e prestou atendimento à vítima que foi levada para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário