quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

26 de Dezembro de 2012

Autor de homicídio se apresenta à polícia em Apucarana

O crime aconteceu em residência à Rua Altino Reis, no distrito da Vila Reis


O delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Ricardo Teixeira Casanova, confirmou que o autor confesso de homicídio ocorrido na noite da vépera de Natal, no distrito da Vila Reis, se apresentou nesta quarta-feira (26) à tarde acompanhado de advogado. Alexandre Germano dos Santos, o "Buda", de 32 anos, estava acompanhado do advogado Antônio Garcia. Ele prestou depoimento e alegou que matou Cláudio Roberto Vicente, de 30 anos, em legítima defesa. Após ser ouvido, Buda foi liberado para responder o processo em liberdade porque já havia expirado o prazo de flagrante.

O crime aconteceu em residência à Rua Altino Reis. Cláudio Roberto Vicente levou um golpe de faca no tórax. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu, mas morreu quando recebia atendimento médico no Hospital da Providência.

Segundo a polícia, o autor do homicídio seria atual namorado da ex-mulher da vítima. Buda e ela fugiram do local do crime. A mulher ainda não prestou depoimento às autoridades.

Cláudio, que era Testemunha de Jeová, se separou da companheira há alguns meses e na véspera de Natal foi até a casa  da ex-mulher na Vila Reis apanhar um filho do casal de três anos, veio com a criança até Apucarana e quando retornou para deixar o menino, acabou assassinado na frente do filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário