domingo, 23 de dezembro de 2012

Policia Federal apreende 22 Kg de cocaína, fuzis e pistolas que tinham como destino o Rio de Janeiro

  23/12/2012 Na madrugada deste domingo (23), por volta das 02:00 horas, servidores da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu, do NO (Núcleo de Operações) dando continuidade a uma investigação de trafico de armas e drogas, realizaram campana na Alameda Cero Cora, nas proximidades da Tv Tarobá, no Bairro Jardim Itamarati.
Com a aproximação do suspeito, quando este estava prestes embarcar em um veículo investigado, foi dado voz de abordagem policial, sendo este que arrancou bruscamente o veículo Ford / Fiesta, de placas AFR-0147, de Foz do Iguaçu, tentando atropelar os policiais federais, sendo efetuando diversos disparos de arma de fogo nos pneus do veículo, porem o suspeito logrou êxito na fuga.
Imediatamente os federais acionaram o COPOM (Central de Operações da Policia Militar) e a Guarda Municipal, para auxiliarem na apreensão do veículo que se evadiu.
Minutos após o comunicado aos órgãos de segurança, os federais foram comunicados que o veículo Ford / Fiesta, adentrou no pátio da Guarda Municipal, pedindo ajuda pois estava baleado com um tiro no braço e dizendo aos servidores municipais que teria sido baleado numa tentativa de assalto.
Os servidores municipais encaminharam o baleado identificado como sendo Marco Antonio Ferreira da Silva e sua namorada ao PS Morumbi, onde foi medicado e liberado, porem foi preso pela Policia Federal.
No veículo Renault / Megane, de placas MFW-4451, com placas da cidade de Blumenau/SC, abandonado na Alameda Cero Cora, foi encontrado aproximadamente 22 Kg de cocaína, 2 fuzis modelo AK-47 e 9 pistolas 9mm.
Diante dos fatos Marco Antonio Ferreira da Silva, foi encaminhado para a Delegacia da Policia Federal onde foi autuado em flagrante por três crimes, sendo tentativa de homicídio, devido tentar atropelar os policiais federais,  trafico de drogas e posse de arma de fogo de uso restrito. O acusado confessou que levaria a droga e as armas para a cidade do Rio de Janeiro.
Marco Antonio Ferreira da Silva já foi flagrado levando munições de fuzis para o Rio de Janeiro, pois haviam sido preso juntamente com a namorada Isabel Cristina Alves no mês de maio de 2012, com três mil munições para fuzis 762 e 556mm, escondidas no painel e na carroceria de um automóvel, sendo presos na ocasião pela PRE (Policia Rodoviária Estadual) quando trafegavam pela BR-369, no município de Bandeirantes/PR.
Fotos: Enrique Alliana


Nenhum comentário:

Postar um comentário