sábado, 22 de dezembro de 2012

22 de Dezembro de 2012

PM prende moça por porte ilegal de arma em Marilândia do Sul

Detenção aconteceu minutos após ela denunciar o ex-namorado à polícia por suposta ameaça



Uma moça de 20 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste sábado (22), em Marilândia do Sul, por porte ilega de arma de fogo. A detenção aconteceu minutos após ela denunciar o ex-namorado à polícia por suposta ameaça.

Conforme a PM, ela foi até o plantão da delegacia e afirmou que havia sido ameaçada de morte pelo ex. A moça disse aos policiais que o rapaz teria apontado uma arma calibre 22 para a sua cabeça e dito que a mataria.

A caminho do estádio municipal - local onde o suposto agressor estaria -  a equipe da PM foi abordada pelo pai do suspeito, que apresentou uma versão diferente do fato, na qual seu filho seria de fato a vítima.

Ele contou que a jovem foi quem procurou pelo seu filho no Estádio Municipal e, armada com um revólver, o ameçaou de morte. A arma - um revólver calibre 22 da marca Rossi municiado com cinco cartuchos intactos - foi entregue por ele à equipe da PM.

Ao ser interrogada, a jovem confessou ser a dona da arma e confirmando a versão do pai do rapaz de que era a autora da ameaça de morte e não a vítima. A moça foi levada à Delegacia de Marilândia do Sul para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário