quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

26 de Dezembro de 2012

Polícia prende suspeito de atentado contra a prefeita de Califórnia

Ele foi detido após investigação coordenada pelo delegado Gustavo Dante


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (26), um suspeito de envolvimento em atentado a tiros contra a professora e prefeita eleita no último pleito em Califórnia, Ana Lúcia Mazeto Gomes (PSDB). O fato ocorreu em 21 de novembro, por volta das 21h30. Já a detenção de Marcelo Garcia Kanoff, de 35 anos, ocorreu na área central de Apucarana. Com ele os policiais encontraram R$ 3,6 mil em dinheiro. Marcelo, que reside em Califórnia, foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para prestar depoimento, cujo teor ainda não foi divulgado

Segundo a polícia, pouco antes do atentado a prefeita estava na igreja quando recebeu um telefonema e foi para a sede Apae, na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Quando ela entrava no corredor do salão de festas da entidade uma pessoa perguntou se Ana era prefeita e no que ela olhou, um homem sacou uma pistola e efetuou 15 disparos na direção do salão, mas nenhum projétil acertou em Ana Lúcia.

O atirador fugiu de moto e a polícia acredita que um carro lhe dava cobertura na ocasião. Ele foi detido após trabalho investigativo realizado por mais de 30 dias, sob a coordenação do delegado de Marilândia do Sul, Gustavo Dante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário