quinta-feira, 4 de julho de 2013

04 de Julho de 2013, ás 12h01min Apucarana: PM aborda 35 veículos, lavra 13 multas e apreende 4 autos Polícia Militar adianta que fiscalizações vão continuar no perímetro urbano TNOnline Luiz Demétrio +A -A Policiais do Pelotão de Trânsito do 10º BPM realizaram mais blitz, na quarta-feira (3), no perímetro urbano de Apucarana. Os policiais abordaram 35 veículos (12 motocicletas e 23 autos) durante o trabalho de fiscalização. confira também Polícia Militar realiza mais blitze e apreende 19 veículos em Apucarana PM aplica 44 multas e apreende 20 veículos durante blitze em Apucarana PM realiza blitz na área central de Apucarana GM e estudantes fazem blitz de conscientização Blitz fiscaliza transporte de cargas perigosas em Apucarana PM realiza blitz na zona rural para conter avanço da criminalidade O objetivo é coibir irregularidades no trânsito e a criminalidade em geral. Conforme o sargento Daniel Rodrigo de Souza, foram lavradas 13 notificações (multas), sendo três por infrações gravíssimas, sete por infrações graves, duas médias e uma leve. Quatro veículos acabaram apreendidos em decorrência de irregularidades. "Reitero que vamos continuar realizando blitz diariamente em Apucarana e se o condutor ou o veículo abordados estiverem em situação de desacordo com a lei haverá penalização. Mas é importante ressaltar que o cidadão de bem não precisa temer blitz", afirmou o sargento Rodrigo.

04 de Julho de 2013, 

Apucarana: PM aborda 35 veículos, lavra 13 



multas e apreende 4 autos

Polícia Militar adianta que fiscalizações vão continuar no perímetro urbano


Policiais do Pelotão de Trânsito do 10º BPM realizaram mais blitz, na quarta-feira (3), no perímetro urbano de Apucarana. Os policiais abordaram 35 veículos (12 motocicletas e 23 autos) durante o trabalho de fiscalização.


O objetivo é coibir irregularidades no trânsito e a criminalidade em geral.

Conforme o sargento Daniel Rodrigo de Souza, foram lavradas 13 notificações (multas), sendo três por infrações gravíssimas, sete por infrações graves, duas médias e uma leve. Quatro veículos acabaram apreendidos em decorrência de irregularidades.

"Reitero que vamos continuar realizando blitz diariamente em Apucarana e se o condutor ou o veículo abordados estiverem em situação de desacordo com a lei haverá penalização. Mas é importante ressaltar que o cidadão de bem não precisa temer blitz", afirmou o sargento Rodrigo
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário