quinta-feira, 4 de julho de 2013

Capotamentos em Jandaia do Sul e Ivaiporã deixam 4 mulheres feridas

 04 de Julho de 2013,

Capotamentos em Jandaia do Sul e Ivaiporã 




deixam 4 mulheres feridas

Três das vítimas foram encaminhadas ao Hospital da Providência, em Apucarana


Dois capotamentos de veículos registrados ontem (3) na região de Apucarana deixaram quatro mulheres feridas e provocaram danos materiais de grande monta. No final da tarde de quarta-feira (3) o Fiat Palio Weekend de placas ANW 6177, de Jandaia do Sul, era conduzido por Aparecida Boldrin dos Santos, de 47 anos, que, assim como Mirian Gabriela da Silva, de 57 anos, teve ferimentos considerados graves sem risco de morte. Ambas foram encaminhadas ao Hospital da Providência em Apucarana, bem como Edilaine Aparecida Gomes, de 29 anos, com ferimentos considerados graves com risco de morte.

O Fiat capotou na BR-369, próximo ao distrito de São José. As feridas foram socorridas por Bombeiros Comunitários de Jandaia do Sul.

Outro capotamento de veículo, em Ivaiporã, deixou uma mulher de 22 anos gravemente ferida no início da noite de quarta-feira (3).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 19 horas, nas proximidades de um posto na PR-466. O Chevrolet Corsa de placas CMN 5722, de Manoel Ribas, era dirigido por Daiane Maiara Martins Teixeira, de 22 anos, que teve ferimentos considerados graves com risco de morte e foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus.

João Luiz Batista, de 18 anos, também foi levado ao mesmo hospital, com ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário