sexta-feira, 8 de novembro de 2013

08/11/2013 

Casal é executado e filhas ficam feridas

Curitiba – Um casal foi morto e três pessoas, incluindo um menina de 7 meses, ficaram feridas em uma emboscada na noite de quarta-feira, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O carro da família foi perseguido e atingido por diversos disparos. 

Segundo a polícia, a família estava a caminho de casa quando foi abordada. Os criminosos abriram fogo e atingira Camila Costa Vieira Santos, de 27 anos, e o marido dela, José Ailton Mangueira Rodrigues, de 23, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. 

A filha do casa, de 13 anos, foi atingida na perna e o bebê teve apenas ferimentos no rosto, causados por estilhaços. Jeferson Haire Mangueira Rodrigues, de 19 anos, levou um tiro no ombro. As vítimas foram encaminhadas aos hospitais do Trabalhador e Evangélico. "Estamos verificando se algum imóvel possui circuito de segurança que poderá nos fornecer imagens dos criminosos", declarou Fábio Amaro, titular da Delegacia de Homicídios (DH). 

A DH também investiga um triplo homicídio na Vila Sapora, no bairro Tatuquara. Na noite de quarta-feira, um casal e o filho foram mortos a tiros dentro de casa. As vítimas foram identificadas como João Carlos Scholz, de 44 anos, Marta Maria, de 44, e Anderson Maia da Rocha, de 23.
Rub

Nenhum comentário:

Postar um comentário