segunda-feira, 25 de novembro de 2013

25/11/2013 

Mãe e filha são mortas dentro de casa

Foz do Iguaçu – Mãe e filha foram mortas a tiros dentro de casa no início da noite de sábado em Foz do Iguaçu (Oeste). O alvo dos dois homens que invadiram a residência, no jardim Porto Belo, era o outro filho, que conseguiu fugir. 

Segundo a Polícia Civil, Vilma Quintana Barbosa, 43 anos, e Monica Paola Quintana Barbosa, 17, foram baleadas na cabeça e morreram antes da chegada do Siate. Ao fugir, os atiradores deixaram na casa uma motocicleta e um carregador de pistola 9 milímetros. A polícia realizou buscas na região, mas os autores não foram localizados. 

O jovem que seria o alvo dos bandidos foi ouvido pela polícia, mas não deu detalhes. A polícia suspeita que o rapaz esteja com medo de represálias, e por isso deve ouvi-lo novamente nos próximos dias. 

Em Maringá


Um homem de 47 anos foi morto na madrugada de ontem no Conjunto Ney Braga em Maringá (Noroeste). De acordo com a Polícia Militar (PM), Wesley Matheus da Silva Lopes morreu com um tiro no pescoço, e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. A polícia investiga os motivos do homicídio e tenta localizar o autor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário