terça-feira, 22 de janeiro de 2013

22 de Janeiro de 2013

Homem morre atropelado por trem no município de Jandaia do Sul

Corpo de Getúlio Francisco Reverso, 54, foi encaminhado ao IML de Apucarana


Mais uma pessoa morreu ao ser atropelada por trem em cidade da região de Apucarana no início da madrugada desta terça-feira (22). De acordo com o investigador Manoel Nochi, da Polícia Civil, Getúlio Francisco Reverso, de 54 anos, foi atingido por uma composição ferroviária em trecho da linha férrea que passa atrás do Posto Panorama, no município de Jandaia do Sul. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana para exame de necropsia.


"O maquinista nos relatou que acionou a buzina da locomotiva quando viu Getúlio sentado nos trilhos, com os pés para o lado de dentro da linha, logo após uma curva. A vítima ainda teria olhado para a locomotiva, mas não teria conseguido levantar a tempo de evitar o atropelamento", contou Nochi.

O investigador acrescentou que familiares de Getúlio relataram à Polícia Civil que ele teria o hábito de ingerir bebida alcoólica com frequência. A vítima fatal era conhecida como Mineiro e residia no Jardim Moretti, próximo ao local do acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário