quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Prefeito de Inácio Martins é cassado pela Justiça Eleitoral

Lauri Setrinki (PSDB) relatou no Facebook que um juiz da comarca de Irati entendeu que houve irregularidades na campanha. Político diz que irá recorrer da decisão

31/01/2013
O prefeito de Inácio Martins, município da Região Central do Paraná, Lauri Setrinki (PSDB), teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral da Comarca de Irati. A informação foi divulgada pelo próprio político em seu perfil no Facebook , na noite desta quarta-feira (30).
O político relatou que ele e sua equipe não esperavam pela decisão. O juiz eleitoral, segundo informações postadas pelo político, apontou irregularidades na prestação de contas da campanha eleitoral das eleições municipais de 2012.
No pronunciamento pela internet, o político diz que não fez nada de errado durante a campanha e relatou a intenção de recorrer da decisão. “Respeitaremos a decisão judicial, acreditamos na justiça sempre, faremos o devido recurso que nos cabe, buscando discutir todas as razões pelas quais fomos acusados”, escreveu Setrinki.
Setrinki foi eleito em 2012, com 3.647 votos, o que representou 51,96% dos votos válidos no município. O segundo colocado, que deve assumir a vaga no caso de a decisão ser mantida, foi Edemetrio Benato Junior (PSD), que teve 3.372 votos – 48,04% dos votos válidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário