terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Casal é assassinado a tiros em Araucária

Principal linha de investigação da polícia aponta para crime envolvendo o tráfico de drogas
22/01/2013 
Cleiton Rosa da Silva, 27 anos, e a mulher dele, Cíntia Aparecida Gonçalves dos Santos, 17 anos, foram assassinados na Rua Doutor Valério Sobania, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (22) e, segundo a polícia, tem relação com o tráfico de drogas.
Os corpos foram encontrados em uma plantação de milho por moradores da região somente às 7 horas. O homem levou cinco tiros, que atingiram a cabeça e as costas. A adolescente foi ferida por dois disparos na cabeça.
Segundo o superintendente da Delegacia de Araucária, Danilo Duzzi, a polícia já identificou possíveis suspeitos e está a procura dos responsáveis pelo crime. “O casal foi visto com um homem dentro de um carro pouco antes do crime e estamos em busca dessa pessoa”, declarou.
Depois do crime, os investigadores foram até a residência onde o casal vivia e prenderam um conhecido das vítimas, que estava no local, por porte ilegal de arma de fogo. O suspeito disse à polícia que Cleiton e Cíntia eram viciados em drogas e que o homem também era traficante. Para a polícia, o crime pode ter sido cometido em uma disputa por ponto de venda ou por dívidas, em razão de Cleiton também ser usuário.
Cidade Industrial de Curitiba
Maycon Fernandes, 25 anos, também foi assassinado por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a Delegacia de Homicídios. O jovem foi atingido por cinco tiros na garagem da casa onde morava, na Rua Páscoa Maria Ançay, na Cidade Industrial de Curitiba.
Os policiais conversaram com a esposa da vítima, que é menor de idade, e ela disse que o marido era usuário e traficante de drogas. Conforme depoimento da jovem, a Fernandes tinha saído de casa pouco antes do crime e estava conversando com duas pessoas que ela não conhecia. Ela ouviu os tiros e quando saiu, encontrou o marido morto. Havia dois mandados de prisão contra ele, segundo o delegado Rubens Recalcatti.
São José dos Pinhais
Um homem de 47 anos foi encontrado morto na Rua Izabel A Redentora, em São José dos Pinhais, na RMC, por volta das 10h45 desta terça-feira. Segundo a Polícia Militar, Marçal Batista de Oliveira foi atingido por cinco disparos. Testemunhas informaram que a vítima era usuária de drogas e que o autor do crime teria sido um homem conhecido como “Buiú”. Os policiais fizeram buscas na região, mas ninguém tinha sido preso até o início da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário