quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

23/01/2013 -- 18h00

Queimado por narguilé deve ser transferido para Londrina

Permanece internado em estado grave, no Hospital Universitário do Oeste do Paraná, o adolescente de 16 anos que se queimou após a explosão de um narguilé. O acidente aconteceu na tarde de terça-feira (22), em Cascavel.

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis flagraram o momento da explosão. O jovem estava acompanhado de um grupo de amigos e usou álcool líquido para acender o narguilé. Com o corpo em chamas, ele buscou socorro na conveniência do estabelecimento.

De acordo com o setor de comunicação do hospital, o jovem teve 70% do corpo queimado. Ele segue internado respirando com a ajuda de aparelhos.

O adolescente aguarda vaga na Ala de Queimados do Hospital Universitário de Londrina para ser transferido. O procedimento deve ser feito em breve.

A assessoria de imprensa do HU de Londrina confirmou que a solicitação foi feita. No entanto, não existe previsão de quando o transporte deve acontecer.

Hoje, os seis leitos da UTI do setor estão ocupados. Além disso, outros cinco pacientes aguardam na fila para serem transferidos para Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário