terça-feira, 22 de janeiro de 2013

22/01/2013 -- 08h50

Polícia desvenda homicídios; sete estão foragidos

A Polícia Civil de Londrina identificou um grupo formado por nove pessoas acusadas de terem envolvimento em quatro homicídios registrados entre 2011 e 2012. A motivação foi a disputa pelos pontos de tráfico de drogas na cidade.

O primeiro ocorreu no dia 18 de novembro de 2011. Josuel Alves estava na avenida Rio Branco próximo ao cruzamento com a avenida Brasília quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo. No mesmo dia, outros dois homens, Sérgio Henrique Marques e Rogério Lucena da Silva, foram baleados no Jardim São Jorge, região oeste de Londrina.

No dia 2 de novembro deste ano, José Carlos Vieira foi executado com mais de 40 tiros após ter prestado depoimento na delegacia e confessado a participação nos crimes.

Em entrevista à TV Tarobá, o delegado de homicídios, Paulo Henrique Costa, destacou que foi encontrada uma carta escrita por Pepeu (apelido de Josuel Alves) em que ele conta que teria sido jurado de morte por Edson dos Santos Rodrigues, vulgo 'Zoza', que já está preso na cidade de Londrina por ter cometido outros crimes.

"No dia 2 de novembro, José Carlos Vieira avisou 'Zoza' que quando saísse da cadeia iria entregar toda a quadrilha. Vieira prestou todos os depoimentos, todos os esclarecimentos e saiu da delegacia às 4 horas da tarde. Ele foi executado durante a noite", contou o delegado.

Dois mandados de prisão já foram cumpridos. Um deles é contra 'Zoza' que seria o mandante do grupo. Outras sete pessoas são consideradas foragidas. (Com informações da TV Tarobá)

Nenhum comentário:

Postar um comentário