quarta-feira, 20 de março de 2013


20/03/2013 

Jovem é morto com 13 tiros no Jardim Bandeirantes

Na zona leste, um homem foi baleado e outro pulou de prédio para escapar de ataque
Paulo Monteiro
Homem saltou do segundo andar para fugir e sofreu fratura no pé
Londrina - Um jovem de 18 anos foi morto com vários tiros na noite de segunda-feira no Jardim Bandeirantes, na zona oeste de Londrina. Lucas Leonardo Santos da Cruz foi atingido por 13 disparos de uma pistola nove milímetros na Rua Serra da Mantiqueira. 

De acordo com a Delegacia de Homicídios, já há informações sobre o autor do crime. O homem abordou a vítima com uma moto, efetuou os disparos e fugiu em seguida. O Siate foi acionado, mas Lucas Cruz morreu na hora. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Ainda segundo a polícia, a vítima morava no próprio Jardim Bandeirantes e já tinha antecedentes criminais, quando menor de idade, por tráfico de drogas e roubo. 

No Conjunto Ernani Moura Lima, na zona leste, uma discussão por uma dívida resultou em um homem baleado, em outro ferido e na prisão do autor dos tiros. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão foi registrada na madrugada de ontem na Rua Leontina da Conceição Gaion, onde há um condomínio residencial. Um homem armado foi até o apartamento de Daniel Carlos Lima, de 31 anos, supostamente para cobrar uma dívida. 

Os dois discutiram e Lima foi baleado no rosto e no peito. Ele foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Universitário (HU) e não corria risco de morte. Jhoni Barbosa Guimarães, de 24 anos, que também estava no local, no segundo andar do prédio, com medo de ser morto, pulou pela janela. 

Ele sofreu uma fratura no pé e escoriações pelo corpo. Também foi levado ao HU e o estado de saúde era regular. A polícia realizou buscas na região e localizou o suspeito do crime. O homem, de 24 anos, confirmou que era o responsável pelos disparos e que havia jogado a arma pela janela do apartamento. No pátio do condomínio, policiais encontraram o revólver calibre 38 usado na tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário