domingo, 31 de março de 2013


31/03/2013 

Londrina: briga de família termina com mulher esfaqueada

Uma mulher de 21 anos ficou ferida após ser esfaqueada durante uma briga de família na manhã deste domingo (31). O caso foi registrado no jardim São Marcos, zona sul da cidade, e o agressor seria o irmão da vítima. 

A jovem foi ferida nos seios, no ombro e no rosto. Ela foi socorrida pelo Siate e levada para o Hospital da Zona Sul. Como os ferimentos foram superficiais, ela não corre riscos. Além dos socorristas, a Polícia Militar esteve no local para averiguar a situação.

31/03/2013

Motorista bêbado é preso após fugir de local de acidente

Um homem foi preso após fugir do local de um acidente e dirigir embriagado na madrugada deste domingo (31). Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o motorista conduzia um veículo Gol pela PR-323 quando colidiu contra um Golf. 

Após o acidente, Elias da Silva fugiu do local e foi abordado momentos mais tarde por uma equipe da PRE. Os agentes haviam sido informados sobre a colisão pelo motorista do Golf. Quando abordado, Silva passou pelo teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Diante disso ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia. 

O outro motorista também passou pelo bafômetro, mas nada de irregular foi constatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário